O Brasil já tem mais de um século de tradição na produção de vinhos espumantes, e se hoje temos rótulos com reconhecimento internacional, é graças não apenas a um terroir favorável, mas aos produtores locais empenhados em produzir vinhos de qualidade!
 

Casa Perini Aquarela

Pense em diversão. Esse é um vinho espumante Moscatel com uma personalidade bem lúdica. Além de ser o primeiro espumante Moscatel rosé do Brasil.
 
Como o inusitado rótulo metálico diz, essa é uma edição limitada. Só que além disso, trata-se de um vinho espumante excepcional. Então, nós recomendamos que você o conheça e o deguste, antes que seja tarde!
 
A Pinot Noir é considerada a uva mais elegante do mundo. Isso diz muito sobre impressionante vinho espumante, elegante até nos detalhes, como o rótulo metálico!
 
Vinho tem história. E essa é uma história que começou ainda no século 19.
 
Você reparou que espumantes rosés entraram na moda, de um tempo para cá? Se você ainda não se rendeu a essa tendência, esse vinho é uma excelente porta de entrada!
 
Quem nos acompanha sabe que apreciamos o inusitado, o criativo, o raro. Não é à toa que nos encantamos e recomendamos esse vinho, cujo nome, Edoné, significa prazer!
 
A linha de vinhos espumantes 130, da Casa Valduga, nasceu em 2005, com a criação do primeiro rótulo, em comemoração aos 130 anos da chegada da família Valduga ao Brasil. A linha foi crescendo e em 2018 foi lançado o Casa Valduga 130 Brut Rosé, um espetáculo de cores, aromas e sabores.